Ir para o conteúdo principal

Vinícola Aliança inaugura primeiro quiosque da marca no Iguatemi Porto Alegre

As festas de fim de ano são uma oportunidade para presentear amigos e familiares com produtos diferenciados e de qualidade superior. Pensando nisso, a Vinícola Aliança inaugura seu primeiro quiosque no Shopping Iguatemi Porto Alegre.

O espaço, localizado em frente à loja Riachuelo, oferece vinhos, espumantes e suco orgânico em embalagem avulsa ou kits presenteáveis com motivos natalinos e de Ano Novo. Entre as bebidas disponíveis no novo quiosque estão os reconhecidos e premiados vinhos e espumantes Aliança, o espumante Cerro da Cruz Brut Champenoise e o suco de uva orgânico Aliança.

“Chegamos em uma época especial, onde o vinho, o espumante ou o suco podem ser uma ótima opção de presente. Além de encontrarem novidades em kits, o consumidor terá à disposição rótulos premiados em diferentes concursos no mundo, como o Chardonnay Aliança 2020, eleito o melhor entre os vinhos brasileiros inscritos no Citadelles du Vin 2021”, explica o diretor comercial da Cooperativa Nova Aliança, Fernando Matana.

O quiosque permanece em operação no Iguatemi Porto Alegre entre os dias 03 de novembro de 2021 e 31 de janeiro de 2022. Antes de comprar os produtos, os consumidores podem degustar os vinhos, espumantes e suco de uva.

Sobre a Vinícola Aliança

A Vinícola Aliança, marca do portfólio da Cooperativa Nova Aliança, surgiu do empenho de imigrantes italianos que residiam no interior de Caxias do Sul. Situados no Travessão Aliança, esses produtores se uniram para criar uma das cooperativas pioneiras da Serra Gaúcha.

Fundada em janeiro de 1931, a Aliança se destacou no cenário vinícola por ser uma das precursoras na elaboração do suco integral tinto, branco e rosé; e no envase de suco de uva em embalagem bag-in-box, em 2010.

Fonte: Assessoria de comunicação: Vinícola Aliança