Ir para o conteúdo principal

Prêmio SomosCoop Excelência em Gestão ocorre dia 7 de dezembro

O Prêmio SomosCoop Excelência em Gestão acontece a cada dois anos e é o reconhecimento em âmbito nacional das cooperativas que mais promovem o aumento da qualidade e da competitividade do nosso modelo de negócio. E a solenidade de premiação deste ano já tem data marcada: 7 de dezembro, às 17h, através dos canais digitais do Sescoop. Entre as 310 inscrições recebidas nesta edição, 21 são de cooperativas do Rio Grande do Sul.

A participação continua por categorias, melhorando a competitividade, equilibrando a disputa e destacando mais exemplos de sucesso. As cooperativas serão reconhecidas em duas categorias e três níveis:

Categorias

Níveis

Portanto, anote na agenda e prepare-se. Está chegando a hora de conhecer as cooperativas que estão avançando por meio da adoção e desenvolvimento de boas práticas de identidade cooperativista, governança e gestão, identificadas nas ferramentas de diagnóstico Sescoop.

Acompanhe as atualizações sobre o Prêmio SomosCoop Excelência em Gestão em nosso site e no calendário de eventos do Sistema OCB.