Ir para o conteúdo principal

Inscrições para MBA em Gestão de Transportes encerram nesta sexta-feira

As inscrições para o MBA em Gestão Estratégica de Sociedade Cooperativa de Transportes encerram nesta sexta-feira (11/3). A iniciativa é decorrente da parceria entre o Sescoop, a Federação Nacional das Cooperativas de Transportadores de Carga (Fetranscoop) e a Faculdade Unimed. O curso será ministrado pela PUC-MG, no formato à distância, todas as quartas-feiras, das 19h às 22h.

A especialização tem como foco impulsionar a gestão das cooperativas de Transporte filiadas à Fetranscoop, mas a oportunidade se estende também aos colaboradores das unidades estaduais que atuam diretamente com o ramo Transporte. Para participar, os interessados deverão apresentar diploma de conclusão de curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).  

São 40 vagas disponíveis e o preenchimento delas obedecerá aos critérios de distribuição definidos pela Fetranscoop, considerando região, estado e perfil de cargo nas cooperativas ou unidades estaduais. Os alunos selecionados devem arcar com uma mensalidade no valor de R$ 178,00, ao longo dos 18 meses do curso.  

Confira abaixo o cronograma divulgado pela Fetranscoop:  

• Pré-inscrição e envio de documentos – até 11/03/2022 

• Divulgação do resultado/selecionados – 15/03/2022  

• Assinatura do contrato – até 18/03/2022 

• Aula Magna – 22/03/2022  

• Início das aulas – 23/03/2022 

Para se inscrever clique aqui. E para tirar dúvidas e saber mais informações entre em contato pelo e-mail: leopoldo.ferreira@fetrans.coop.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sistema OCB