Ir para o conteúdo principal

Inscreva-se no Encontro dos Agentes de Desenvolvimento Cooperativista

O Sescoop/RS promove, no dia 29 de março, das 14h às 16h, o Encontro dos Agentes de Desenvolvimento Cooperativista. O acontecerá através da Plataforma Microsoft Teams e é destinado a agentes de Desenvolvimento Cooperativista, agentes de Autogestão e profissionais de RH das cooperativas gaúchas.

Na oportunidade, os agentes debaterão sobre resoluções, Dia de Cooperar, planejamento, inovação, programa de desenvolvimento dos agentes, dentre outros.

O destaque fica por conta da palestra com a criadora do Instituto Feliciência, Carla Furtado, referência nacional e internacional no campo da Felicidade nas Organizações que defende que a felicidade dos colaboradores deve ser uma estratégia de negócios e apresenta os requisitos essenciais para implantar um Programa de Felicidade Estratégica.

O Instituto Feliciência é um Centro de Formação nos campos das ciências relacionadas aos temas Bem-Estar, Saúde Mental, Liderança e Sustentabilidade/ESG.

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de março no link: https://bit.ly/3LhKSJc   Os inscritos receberão o link da reunião por e-mail posteriormente.

IMPORTANTE: O evento não será gravado. Garanta sua vaga!

Confira a programação:

14h | Abertura

14h10 | Planejamento 2022

14h20 | Grupo de Inovação Méliès

14h30 | Apresentação Programa de Desenvolvimento dos Agentes das Cooperativas

14h45 | Lançamento do DIA C

15h | Palestra com Carla Furtado, criadora do Instituto Feliciência