Ir para o conteúdo principal

Coopermil realiza curso de qualificação dos conselheiros de Administração e Fiscal

Com início nesta terça-feira, dia 24 de maio e previsão de encerramento no mês de setembro de 2022, a Coopermil está reunindo seus conselheiros de administração e fiscal para realização do “Curso de Conselheiros de Cooperativa” em parceria com a Escoop – Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo com convênio via Sescoop/RS.

O curso tem por objetivo qualificar os conselheiros da Coopermil para o desempenho de suas funções junto a Cooperativa e vai discutir assuntos como Tendências do Cooperativismo, Planejamento Estratégico, Analise de Demonstrações Contábeis e de Projetos entre outros assuntos pertinentes a função o conselheiro.

Para o Presidente da Coopermil, Ernani Thober, “oportunizar um curso de qualificação aos conselheiros em parceria com uma instituição renomada que tem vivencia no cooperativismo atende nosso compromisso de cada vez mais preparar e treinar nossos conselheiros para fortalecer o crescimento da Coopermil”

Já para Paola Richter LonderoProfessora e Coordenadora da Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo “esse curso de conselheiros foi preparado por várias mãos, envolvendo a Coopermil e a ESCOOP, tendo como foco principal contribuir de forma prática para o aprimoramento da gestão e governança da cooperativa. Esperamos que esse seja um espaço de muita reflexão, disseminação de conhecimento e troca de experiências, sem dúvida será um momento muito rico para todos”. 

Os encontros acontecem uma vez por mês até o mês de setembro e serão realizados junta a estrutura do Sindicoop em Santa Rosa.

Fonte: Assessoria de Comunicação Coopermil