Ir para o conteúdo principal

Selo SeedGrowth garante qualidade das Sementes Cotrirosa

A Cotrirosa faz parte do seleto grupo de empresas que conquistaram o selo de Excelência Bayer SeedGrowthTM, que é concedido a parceiros da multinacional que alcançaram rigorosos critérios de controle de qualidade e precisão no tratamento industrial de sementes de soja, milho e trigo. Esta já é a segunda temporada em que a Cooperativa recebe o selo e está no grupo de pouco mais de dez empresas em âmbito nacional, que conquistaram o selo.

As Sementes Cotrirosa garantem ao produtor uma precisão extremamente alta. Conforme informações do programa, “sempre que você encontrar o selo de Excelência Bayer SeedGrowthTM em alguma sacaria do TSI Bayer, pode ter certeza: em cada semente, haverá no mínimo 98% de assertividade no tratamento sobre a semente”.

O engenheiro agrônomo da Cotrirosa, Luan Bortoli, reconhece a importância da conquista, principalmente para garantir eficiência aos cooperados e clientes. “Trabalhamos com a dose exata e necessária para garantir um tratamento de semente de qualidade, que é o primeiro passo para construir o potencial produtivo da lavoura”, destaca Luan.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrirosa