Ir para o conteúdo principal

Unimed Nordeste-RS comemora seus 50 anos levando cultura a Nova Petrópolis

A Unimed Nordeste-RS celebra suas cinco décadas levando mais cultura a municípios da região, aproximando as comunidades de manifestações artísticas neste momento de retomada pós-pandemia. Um dos espetáculos previstos neste período de comemorações é o Circuito Cultural Unimed 50 Anos, que será realizado em Nova Petrópolis na próxima sexta-feira, dia 28 de outubro, às 20h30min, na Rua Coberta, junto à Praça das Flores, durante a abertura da festividade Magia do Natal, na Cidade dos Elfos.  

A apresentação, com entrada franca, terá a participação do Quarteto de Cordas da UCS e grupo (primeiro violino: Daniel Reuse; segundo violino: Wagner Rezer; viola: Carlos Zinani; contrabaixo: Fabio Alves; guitarra/violão: Johnny Macedo; piano/teclado: Wagner Maciel; e percussão: Amauri Maciel). Eles se apresentarão acompanhados dos solistas convidados Paola Delazzeri e Beto Träsel.  

A realização é de Unimed Nordeste-RS, Acinp, Fundação Universidade de Caxias do Sul, UCS e Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis.  

No repertório estão as seguintes composições: 

1 – “Primavera” – Vivaldi 

2 – “Tocando em Frente” 

3 – “Águas de Março” 

4 – “A Bela e a Fera 

5 – “Circle of Life” 

6 – “Let it Be” 

7 – “Amor pra Recomeçar” 

8 – “Dias Melhores” 

9 – “O que é, o que é” 

10 – “Paz” 

11 – Medley natalino 

Fonte: Assessoria de Imprensa Unimed Nordeste-RS