Ir para o conteúdo principal

Inscrições abertas para o Processo Seletivo do Sescoop/RS

O Sescoop/RS, através da FAPETEC, abre inscrições para profissionais com nível superior ou nível médio completo para trabalhar em Porto Alegre/RS.

As informações estão publicadas no Comunicado 01 do Processos Seletivo, no site da FAPETEC – www.fapetec.org -> Processos Seletivos -> Processo Seletivo SESCOOP/RS – 02/2022 -> Ver detalhes ->Edital e Comunicados.

Os benefícios oferecidos além do salário são: vale transporte, auxílio alimentação, assistência médica e assistência odontológica (extensivo aos dependentes legais até 21 anos ou até 24 anos, se universitário) e seguro de vida em grupo.

O contrato de Trabalho é por prazo indeterminado, regido pela CLTConsolidação das Leis Trabalhistas, com jornada de 40 (quarenta) horas semanais.

As inscrições vão até o dia 10/11/22 e só podem ser feitas pelo site da FAPETEC – www.fapetec.org -> Processos Seletivos -> Processo Seletivo SESCOOP/RS.

Acessando esta mesma página, o candidato poderá obter o Comunicado de Seleção e Anexos, com todas as etapas do processo seletivo e cronograma em “Ver detalhes” -> “Edital e Comunicados”. Os requisitos obrigatórios de cada cargo/função estão descritos no Comunicado 01 através do link: https://bit.ly/3DKxSer

Com informações: Fapetec