Ir para o conteúdo principal

Uma tarde extraordinária, no 13º Encontro de Mulheres Cotrirosa

O que prometia ser uma tarde extraordinária, se concretizou, com o 13º Encontro de Mulheres Cotrirosa, realizado nesta quinta-feira, dia 27. Mais de 600 mulheres participaram das atividades, pensadas exclusivamente para elas. Com a temática principal “A magia da mulher no campo”, conduzida por Jardel Beck, reconhecido pelas suas palestras mágicas, as participantes vivenciaram uma experiência marcante com conteúdo, interação, mágicas e motivação.

Uma recepção calorosa foi realizada pela Cooperativa e também contou com a animação da dupla Anderson e Wilian. Já as boas-vindas foram realizadas pelo presidente da Cotrirosa, Clenir Dalcin, que destacou a importância e a necessidade de inserir as mulheres de forma mais direta, em ações da Cooperativa, especialmente nos conselhos e diretoria.

Uma novidade também foi apresentada às mulheres cooperativistas, agora a Cotrirosa possui um Comitê Mulher. A assessora de relacionamento com cooperados, Fabíola Ghellar Rodrigues, explicou que o objetivo da iniciativa é proporcionar às cooperadas, esposas ou filhas de associados, a participação ativa no cooperativismo, especialmente no que se refere ao senso de liderança.

A associada Justina Bernardi Werle, de Campina das Missões, lembra que dos 13 encontros promovidos, não participou somente de um. “Cada ano me renovo mais e tenho mais vontade de participar, sempre levamos algo, algum aprendizado para o nosso dia a dia. A Cotrirosa está de parabéns por realizar esses encontros, porque a mulher é participativa, encontramos as amigas e mulheres de outros municípios. Parabéns também às mulheres que têm a vontade de vir e participar”, destaca Justina.

A animação no final do evento ficou por conta da equipe da Show Time e também foram realizados sorteios de brindes.

Fonte: Assessoria de Comunicação Cotrirosa