Ir para o conteúdo principal

Vem aí o Workshop de Comunicadores 2022

As vagas estão acabando!

No dia 11 de novembro, temos um encontro especial no Workshop de Comunicadores. O palco desse grande reencontro será o Instituto Caldeira, um hub de inovação localizado no Quarto Distrito de Porto Alegre.

Preparamos uma programação mega especial pra você, com muitas novidades e atrações. E listamos na sequência 6 motivos para você se inscrever e não ficar fora dessa!

6 MOTIVOS PARA VOCÊ SE INSCREVER!

1) LinkedIn Day

Estar frente a frente com os especialistas da maior rede profissional do mundo, com mais de 850 milhões de usuários em 200 países e territórios, é uma oportunidade que poucas pessoas terão acesso.

No LinkedIn Day você terá a experiência de conhecer as principais estratégias de anúncios do LinkedIn e se conectar com as tendências de mídia da maior rede profissional do mundo. 

É conhecimento exponencial e uma oportunidade exclusiva para você ficar por dentro do que existe de mais moderno e atual no universo do LinkedIn. 

2) Pitch Day Coop

O primeiro Pitch Day Coop preparado para conectar você às principais tendências e soluções de marketing e comunicação corporativa.

Descubra como elevar as estratégias de marketing e comunicação da sua coop a um próximo patamar. Conheça grandes players do mercado que oferecem soluções inovadoras para gerar resultados reais para a sua coop.

3) Comunicação como ferramenta estratégica de negócio

As especialistas em Comunicação Institucional, Alessandra Becker e Fabiana Becker, da Fale Consultoras, preparam uma palestra fora da curva e vão revelar 7 Maneiras de convencer o seu gestor a colocar a Comunicação como ferramenta estratégica de negócio.

4) SomosCoop: O Coop faz muito e faz bem

Direto de Brasília e com muitas novidades sobre a nova campanha SomosCoop, a gerente de Comunicação do Sistema OCB, Samara Araujo, vai apresentar a principal campanha publicitária brasileira sobre o cooperativismo. Oportunidade de ouro pra tirar todas as dúvidas e conversar in loco com a Samara sobre o movimento SomosCoop e os novos projetos que vem por aí, como o SomosCoop na Estrada.

5) Networking em grupos de trabalho

Discutir os gaps, identificar os acertos e estabelecer para 2023 as prioridades estratégicas de marketing e comunicação do cooperativismo gaúcho para cada um dos ramos de atuação. E você é peça-chave nisso! Na hora da sua inscrição você escolhe o grupo que quer participar: Agropecuário, Crédito, Infraestrutura, Saúde e Demais Ramos. Tudo isso pra você ter uma experiência única e compartilhar conhecimento, insights e experiências com profissionais de Marketing e Comunicação das principais cooperativas do setor. E essa troca de ideias vai se dar em quatro grandes pilares de discussão: Assessoria de ImprensaMarketing e Redes SociaisComunicação Institucional e Estratégia para Lideranças. O resultado será apresentado durante o evento e entregue posteriormente para a diretoria executiva do Sistema Ocergs.

6) Overdelivery

Tudo bem, a gente confessa! Nós adoramos overdelivery, mas afinal quem não gosta de ter suas expectativas superadas e receber algo a mais do que o esperado. E o que não faltará em nosso Workshop serão bônus especiais e surpresas para os participantes. E nós fazemos isso porque pra nós não existe cooperativismo sem o ingrediente principal: as pessoas que transformam nosso movimento num modelo econômico e social que impacta a realidade de muita gente! Só que pra saber que surpresas são essas tem uma condição: tem que se inscrever e participar do Workshop.

Mas atenção, é melhor correr porque o evento tem vagas limitadas e você não vai querer ficar fora dessa!

PROGRAMAÇÃO

Evento: Workshop de Comunicadores 2022

Local: Instituto Caldeira (Porto Alegre/RS)

Data: 11/11/2022

8h30: Abertura – Presidente do Sistema Ocergs, Darci Hartmann

8h40 – 9h: SomosCoop: O Coop faz muito e faz bem, com a Gerente de Comunicação do Sistema OCB, Samara Araujo

9h – 9h20: Apresentação da Área de Marketing e Comunicação do Sistema Ocergs 

9h20 – 9h40: Coffee break 

9h40 – 11h20: Grupos de Trabalho das Cooperativas

11h20 – 12h: Apresentação dos Grupos de Trabalho das Cooperativas

12h – 13h: Almoço

13h – 14h30: LinkedIn Day: Anunciando no LinkedIn

14h30 – 14h50: Coffee break

Pitch Day

14h50 – 15h05: Soundthkinkers: Como desenhar soluções sonoras para a marca da sua cooperativa, com o Founder, CEO e Estrategista de Som, Paulo Dytz

15h05 – 15h15: Perguntas e respostas

15h15 – 15h30: Zeeng: Tudo o que você sempre quis saber sobre as marcas concorrentes, mas nunca soube como procurar, com o Founder e CEO, Eduardo Prange

15h30 – 15h40: Perguntas e respostas

15h40 – 15h55: Adtail: Como escalar resultados através do marketing no e-commerce, com o Head de Aceleração, Matheus Motta

15h55 – 16h05: Perguntas e respostas

16h05 – 16h20: Critério: Reputação e opinião pública: como fortalecer o principal ativo de sua marca, com o Sócio-diretor, Tomás Adam e a Sócia-diretora, Soraia Hanna

16h20 – 16h35: Perguntas e respostas

16h35 – 17h15: Palestra: 7 Maneiras de convencer o seu gestor a colocar a Comunicação como ferramenta estratégica de negócio, com as Sócias-fundadoras da Fale Consultoras, Alessandra Becker e Fabiana Becker

17h15 – 17h30: Perguntas e respostas

17h30: Happy Hour

QUERO PARTICIPAR

Para garantir a sua inscrição clique aqui!