Ir para o conteúdo principal

Prêmio Líderes e Vencedores 2022 reconhece trabalho da Cotrijal

Em solenidade realizada na noite desta terça-feira (29), no Theatro São Pedro, a Assembleia Legislativa e a Federasul entregaram o Prêmio Líderes e Vencedores 2022, na sua 28ª edição. A Cotrijal foi uma das três empresas e entidades reconhecidas na categoria Média e Grande Empresa.

A solenidade, em Porto Alegre, contou com a presença do vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, e do gerente de Controladoria e Financeiro, Luciano Loesch. Schroeder disse que o reconhecimento é importante, porque evidencia a seriedade do trabalho da cooperativa, que concorreu ao prêmio com outras grandes organizações e empresas.

“Os bons resultados da Cotrijal ao longo de sua história são mérito de um grande grupo, desde os que ajudaram a construir a cooperativa nos primeiros anos até os que hoje dão sequência a esse trabalho. Enquanto dirigentes, nos cabe representar associados e colaboradores nos eventos, mas o reconhecimento é para todos”, disse o vice-presidente.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdeci Oliveira, celebrou o empenho de todos os envolvidos, que qualificou como um exercício da convergência, da integração e do sucesso pelo caminho colaborativo, cujo resultado, para que faça sentido, deve ser sempre compartilhado com toda a sociedade. 

Finalistas

A Comissão Indicadora, formada por jornalistas do estado e filiadas da Federasul, sugeriu 220 cases que foram julgados por seis comissões, compostas por personalidades e pessoa de referência nas respectivas áreas. Foram selecionados três finalistas para cada uma das categorias. As seis categorias do Prêmio são: mérito político, sucesso empresarial micro e pequena empresa, sucesso empresarial média e grande empresa, destaque comunitário, expressão cultural e referência educacional.

Agraciados com o Prêmio Líderes e Vencedores 2022

Trasmissão ao vivo

A solenidade de premiação foi transmitida ao vivo pela TV AL.
Veja no canal do YouTube.

Com informações da Cotrijal e Assembleia Legislativa