Ir para o conteúdo principal

Cerca de 450 pessoas participam do 4º Dia da Família Certajana

O 4° Dia da Família reuniu cerca de 450 pessoas na Associação dos Funcionários da CERTAJA (ACERTA), no sábado, 26 de novembro. A programação começou à tarde, por volta das 14h30min, e se estendeu até a noite. Durante o dia, os certajanos puderam confraternizar, tomar um bom chimarrão e aproveitar a companhia de colegas e amigos.

Algodão-doce, picolé, pipoca e diversos lanches deram um sabor especial ao evento, que contou, ainda, com brinquedos infláveis e escorrega de sabão. Ao anoitecer, a chegada do Papai Noel fez a festa da criançada. Em seguida, foi servido o jantar, e a atração musical Angélica & Alexandre deixou a festa ainda mais alegre.

“O objetivo é fazer o encerramento do ano, confraternizar, interagir com os colegas. Promover um momento de integração entre funcionários, dependentes, conselheiros, direção, num evento informal, com muitas atrações e momentos de descontração para todos”, comenta o gerente administrativo-financeiro, João Ederson Pacheco, que esteve à frente da comissão organizadora da festa.

“Fica o nosso agradecimento a todos que participaram e contribuíram para que o evento fosse um sucesso. Ficamos muito felizes de ver todos interagindo, participativos e alegres. Isso é muito bacana e recompensador para nós”, acrescenta Pacheco.

Fonte: Acessoria de Comunicação da CERTAJA Energia