Ir para o conteúdo principal

Unicred Premium inaugura nova agência em Santa Cruz do Sul

A cooperativa Unicred Premium acaba de inaugurar uma nova agência no município de Santa Cruz do Sul. A instituição entregou, na última segunda-feira (19), uma estrutura que servirá como modelo de experiência para os cooperados e comunidade, mais ampla, moderna e inovadora. Além disso, a agência busca entregar ainda mais a exclusividade no atendimento e a singularidade dos serviços e produtos da cooperativa.

A Unicred Premium tem em suas políticas socioambientais o objetivo de buscar soluções voltadas às necessidades do público e do meio ambiente, por isso, a agência de Santa Cruz do Sul também disponibilizará ao público a energia sustentável por meio de carregador para carro elétrico, disponível aos cooperados e público em geral.

Localizada na Rua Júlio de Castilhos, 60, no centro da cidade, a agência contempla uma área de 400m², vagas de estacionamento para os cooperados, espaço de convivência, salas para atendimento exclusivo, Wi-Fi, ambientes climatizados e o atendimento singular que os cooperados já conhecem.

A inauguração contou com uma solenidade de abertura, na qual esteve presente o presidente da cooperativa, Dr. Paulo Ricardo Führ, vices-presidentes Dr. Sergio Luis Garcia de Mâcedo e Dr. Fábio Caldana, e a presença dos dirigentes da Central Geração, Emerson Irion, Diretor de Desenvolvimento e Negócios, e Marcelo Hoffmaister, Superintendente, além da presença do consultor Josué Biachi, conselheiros, gerentes da cooperativa, colaboradores, cooperados, parceiros e comunidade.

Com um coquetel para mais de 150 pessoas, a cooperativa celebra esta nova etapa na história da Unicred Premium, como declara o Presidente da instituição, Dr. Paulo Ricardo Führ: “É com grande alegria e otimismo que nos aproximamos ainda mais da comunidade de Santa Cruz do Sul e região, oferecendo toda a excelência de nosso portfólio de produtos, serviços e relacionamento singular aos nossos cooperados e comunidade a partir de uma agência que será referência em nossa cooperativa”, finaliza.

Fonte: Unicred Premium