Ir para o conteúdo principal

Confira os preparativos para a 7ª Expoagro Cotricampo

ExpoAgro Cotricampo acontece de 23 a 25 de fevereiro e importantes investimentos estão sendo realizados na pavimentação, construção de novos banheiros, construção de estande permanente da Embrapa Trigo, Sindicato Patronal Rural e uma ampla e moderna Arena Bovinos onde vai acontecer a Exposição Leiteira ExpoAgro Cotricampo: Feira Oficial das raças Holandesa e Jersey com etapa do Circuito Estadual do Exceleite e 2ª Feira Regional da Terneira. O Sistema Ocergs é um dos patrocinadores da Feira.

A Programação da feira vai proporcionar vários e importante momentos aos visitantes dentro dos três pilares que norteiam o evento desde a sua primeira edição: Conhecimento, Tecnologias e negócios.

Na programação deste ano está previsto mais uma vez a produção e transmissão do Programa Soja Brasil pelo Canal Rural do auditório ExpoAgro, no dia 23 de fevereiro, às 14 horas, com diversos painelistas discutindo os principais desafios e perspectivas que envolvem a atual safra de soja; As 16 horas teremos a abertura oficial com a presença de diversas autoridades regionais e estaduais; Teremos no dia 24 de fevereiro, as 14 horas a realização do 10º Seminário Regional do Leite com o Painel da RBS TV – Campo em Debate com Gisele Leoblein, onde o tema central será a atividade leiteira no Rio Grande do Sul;

Muitas empresas expositoras já trabalham nos preparos de estandes de plantas das culturas da soja e milho para que o visitante possa perceber os diferenciais competitivos das soluções à serem demonstradas aos produtores que virão para a feira.

“As expectativas são as melhores possíveis mesmo com todas as adversidades climáticas que mais uma vez estamos enfrentando. Temos como propósito realizar a maior feira até aqui realizada, enfatizando de que os visitantes irão surpreender-se com as melhorias implementadas no Parque ExpoAgro”, afirma o presidente Gelson Bridi.

Confira a programação completa: