Ir para o conteúdo principal

Comissão Central da 7ª ExpoAgro Cotricampo recebe imprensa em coletiva oficial

A comissão central da 7ª ExpoAgro Cotricampo reuniu a imprensa regional e estadual para lançar oficialmente o evento que ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro no parque da Cotricampo, em Campo Novo/RS. A coletiva, que ocorreu no dia 10/02, na Associação dos Funcionários da Cotricampo (AFUCAMPO), recebeu veículos de comunicação de todo o Estado.
A mesa oficial foi composta pelo presidente da cooperativa, Gelson Bridi, o vice- presidente da instituição, Neri José dos Santos, o gerente de inovação e tecnologia, Adriano Blau, o Engenheiro Civil, Jair Kuntzel e o coordenador de bovinocultura e linha de nutrição animal, Rafael Zimmermann.

A coletiva ocorreu em três momentos: primeiramente, cada veículo de comunicação realizou uma pergunta para os representantes da feira; na segunda rodada, ocorreram anúncios feitos por cada um dos coordenadores; e, por último, os representantes da feira ficaram disponíveis para entrevistas individuais, captação de imagens e entrevista. A coletiva serviu como suporte para esclarecimentos e divulgação sobre a programação dos dias de feira. Após a programação, ocorreu um coffee break para confraternização e networking.

Fonte: Assessoria de Comunicação Cotricampo