Ir para o conteúdo principal

7ª Expoagro Cotricampo encerra com recorde de público e comercialização


A 7ª ExpoAgro Cotricampo, que ocorreu de 23 a 25 de fevereiro no Parque da Cotricampo, em Campo Novo, encerrou com recorde de público e comercialização. Considerada a terceira maior feira de negócios no ambiente das cooperativas agropecuárias do Rio Grande do Sul, o evento movimentou R$ 318 milhões em negócios e recebeu 32.400 visitantes, em três dias.

Foram 224 expositores, entre máquinas e implementos agrícolas, insumos e fertilizantes, institutos de pesquisa e assistência técnica, agricultura familiar, empresas de tecnologias  e universidades. Os visitantes puderam conferir atrações na Arena Jovem, dias de campo, dinâmicas de máquinas e Exposição Leiteira da Arena Bovinos. 

O presidente, Gelson Bridi, destaca os resultados da edição. “Batemos os números da edição passada e, inclusive, ultrapassamos o que tínhamos de expectativa. Encerramos mais uma edição tendo a certeza de que crescemos e nos consolidamos no topo do ranking das melhores feiras de negócios do Rio Grande do Sul”.

Em 2022, a feira movimentou R$ 169 milhões e recebeu 27 mil pessoas. A próxima edição do evento já está confirmada para 2024.

Fotos: Jairo Renz