Ir para o conteúdo principal

Unicred Região dos Vales lança novo projeto

A Unicred Região dos Vales, alinhada ao seu propósito “Acreditamos que prosperar é um direito de todos”, lançou oficialmente na última quinta-feira (23) o Projeto Unicred Experience Conexão, que neste primeiro momento tem seu foco voltado para o empreendedorismo feminino, em homenagem ao mês da mulher.

Estiveram à frente do painel de lançamento do projeto quatro mulheres com uma história de empreendedorismo incrível e que estão liderando a mudança na nova economia, trazendo soluções inovadoras e impactando positivamente as comunidades onde atuam. Elas foram representadas pelas cooperadas Dra. Karina Brum, Médica Ginecologista; a Administradora, Contadora e Empresária Ângela Rejane dos Passos que também é Diretora na Efficent Comex, a sócia da Milenar Shoes, Taís Endres; e a mediadora Anelise Staudt Buchmann, Diretora Executiva da Unicred Região dos Vales.

Os temas debatidos foram: empreendedorismo feminino na nova economia; mulher em posição de liderança e seus desafios; saúde e bem-estar da mulher em tempos modernos. O evento foi transmitido ao vivo da sede administrativa da Unicred Região dos Vales, em Novo Hamburgo. Estiveram presentes cooperadas das agências onde a instituição atua (Vale dos Sinos, Paranhana, Vale do Caí e Litoral), além do público que se conectou diretamente pelo youtube, plataforma pela qual foi transmitida a live.

O projeto neste ano de 2023 conta com três grandes temas: empreendedorismo feminino, negócios e inovação. A intenção é atingir uma colaboração mútua, pensando no coletivo social e aproximando os cooperados e parceiros, trazendo-os como protagonistas do ecossistema através do compartilhamento de ideias e conhecimentos.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Unicred