Ir para o conteúdo principal

Certaja Energia entrega 30,4 kg de tampinhas para a APAE Taquari

A Certaja Energia tem um compromisso com os princípios cooperativistas. Para isso, realiza um conjunto de ações continuamente. Entre elas, a campanha de doação de tampinhas para arrecadação de verba para instituições sociais. No dia 2 de maio, a equipe da Cooperativa entregou 30,4 kg de tampinhas plásticas para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Taquari. A instituição usará o valor arrecadado com a venda do material para custear um passeio dos alunos no final do ano.

Os colaboradores entregam suas tampinhas plásticas no ponto de coleta que fica na portaria da Cooperativa. Além da APAE, entre as entidades beneficiadas do município estão a Associação Pequenos Notáveis e a Associação dos Protetores dos Animais de Taquari (APAT).

Em 2022, a campanha arrecadou 42,935 kg. “Durante o ano de 2023, continuaremos trabalhando para continuar beneficiando essas instituições. Nossa expectativa é superar – e muito – a marca do último ano”, destaca Marina Fazenda, colaboradora do setor de Gestão de Pessoas e um dos nomes à frente da iniciativa.