Ir para o conteúdo principal

1º Encontro do Cooperativismo do Amanhã discute o avanço do coop

Discutir o avanço do cooperativismo no Brasil é o tema do 1º Encontro do Cooperativismo do Amanhã, promovido pela Unisinos em parceria com o Sistema Ocergs. O encontro também visa promover para a comunidade acadêmica e do mercado uma oportunidade de educação cooperativa.

O superintendente do Sescoop/RS, Mario De Conto, é um dos speakers para abordar “Governança e Liderança: os desafios atuais e futuros”. Além dele, também participam Camila Luconi Viana, que vai falar sobre “Cooperativismo, transformação e ESG” e Thiago Pandolfo, que falará sobre “Como as cooperativas podem potencializar negócios conscientes e inovadores”.

O encontro será no dia 11 de maio, às 19h. A atividade é presencial, no campus Porto Alegre da Unisinos, e também remota através do link: https://bit.ly/Coopdoamanha2023 

Para participar a inscrição é gratuita e deve ser feita pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScw7ZMQVfjdTBxMFttvdlEpYrykCua7uSoB2Y7qhHHpm4Q6Gw/viewform .

Prezando pela intercooperação, o evento é aberto e gratuito com emissão de certificado. Esta também será uma aula aberta da 37ª turma da Especialização em Cooperativismo da Unisinos.

Confira abaixo a programação:
19h10 – Palestra 1: Governança e liderança: desafios atuais e futuros – Mario de Conto – Superintendente do Sescoop/RS
19h25 – Palestra 2: Como as cooperativas podem potencializar negócios conscientes e inovadores – Thiago Pandolfo
19h40 – Palestra 3: Cooperativismo, transformação e ESG – Camila Luconi – Coordenadora da Especialização Cooperativismo e especialista em Transformação

Dúvidas: (51) 99739 7437