Ir para o conteúdo principal

Inscrições abertas para o Fórum de TI!

O Sistema Ocergs promove, no dia 14 de junho, seu primeiro Fórum de TI. Com o tema “Desenvolvendo um Futuro Coop”, o evento acontece em Porto Alegre, no Instituto Caldeira, um hub de inovação que promove conexão entre grandes empresas, gerando um movimento transformador de fomento do ecossistema de tecnologia e inovação no RS.

O objetivo do evento é debater os avanços tecnológicos que estão revolucionando e impactando o dia a dia do profissional de TI. O evento é gratuito, as vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas através do link: https://conteudo.sescooprs.coop.br/forum-de-ti

O evento contará com painel sobre soluções avançadas de TI e as cooperativas, apresentação do case da plataforma Smartcoop, discussões sobre os desafios de TI das cooperativas dentre outros. Confira os principais temas abordados no evento.

Inteligência Artificial

Daniel Güths é líder de Cognição e Inteligência Artificial no Sicredi e destacará os desafios apresentados por essas soluções avançadas e os resultados atingidos em um ambiente cooperativo. Falará sobre o processo de construção das estruturas de Cognição e IA do Sicredi.

Mundo Digital

Guilherme Masseroni é empreendedor do mundo digital – Fundador e CEO da James TIP e tratará da experiência de implementação dessas ferramentas disruptivas nas organizações, de como estas organizações estão trabalhando para avançar nesses novos desafios tecnológicos e preparando as pessoas para essa nova realidade.

Tecnologia e Inovação

Luís César Spalding Verdi é fundador da Timbre Digital, Consultoria em Tecnologia e Inovação. Atua como Conselheiro de empresas, Investidor-anjo em Startups e Consultor em estratégia. Verdi abordará a implementação de novas tecnologias nos últimos anos, e se a situação atual encontra paralelo com o que já aconteceu anteriormente ou se é realmente algo totalmente inusitado.

O mundo está mudando e você? Vem com a gente pensar o futuro coop!

Confira a programação completa e inscreva-se aqui!