Ir para o conteúdo principal

Inscrições abertas para o 11° Prêmio Vencedores do Agronegócio

Estão abertas as inscrições para o 11º Prêmio Vencedores do Agronegócio e o 7º Prêmio Elas no Agro, promovidos pela Federasul. As inscrições podem ser feitas até 16 de julho. O Prêmio reconhece o mérito de casos de sucesso nas sete categorias estabelecidas no regulamento da premiação e especial distinção ao mérito de elevar nossa economia a patamares de reconhecimento nacional e internacional.

A Federasul presta uma homenagem e reconhecimento as estratégias inovadoras dos segmentos que participam desta premiação, de modo que sirvam de estímulo ao agronegócio gaúcho, em consonância com a missão da Federasul de contribuir para o desenvolvimento do nosso Estado.

A Comissão Julgadora identifica iniciativas bem sucedidas envolvendo os negócios dentro do complexo da produção rural, do Agrovarejo, Agroindústria, Agroserviços, assim como instituições que operam na cadeia sistêmica do agronegócio.

As inscrições podem ser feitas através do formulário nesse link.

O prêmio conta com as categorias:

ESG: Práticas ambientais, sociais e de governança;
Elas no Agro: Liderança feminina que se destaca pelo relevante trabalho no setor;
Antes da Porteira: Área de insumos necessários para suprir necessidades do campo;
Dentro da Porteira: Área de produção e geração de valor da propriedade rural: produção, plantio, manejo, colheita e serviços;
Depois da Porteira: Área de armazenamento, distribuição e serviços associados ao agronegócio

Fonte: Comunicação Federasul