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Sistema Ocergs realiza pesquisa de satisfação nas coops gaúchas

Para melhorar e qualificar o atendimento às cooperativas gaúchas, através da gerência de Planejamento, o Sistema Ocergs lança sua pesquisa de satisfação. Baseada no compromisso institucional de representar o cooperativismo no Rio Grande do Sul, uma consultoria de inteligência de mercado especializada foi contratada para gerir a aplicação e tabulação dos resultados da pesquisa.

O link para responder à pesquisa será enviado na próxima segunda-feira, 24 de julho, diretamente pela empresa SSK para presidentes e executivos de federações e cooperativas gaúchas, além de alunos e demandantes dos cursos da Escoop. A pesquisa é isenta e sem o envolvimento dos gestores e colaboradores do Sistema Ocergs e, para garantir a isonomia do processo, ela também é anônima e sem identificação dos respondentes. Além disso, todas as etapas serão realizadas de acordo com a LGPD.

Para coletar as percepções e opiniões de forma mais assertiva, a pesquisa é dividida em perguntas sobre a atuação da Ocergs – Organização Cooperativa, do Sescoop/RS e da Escoop.

“Esse é um processo muito importante para aprimorarmos a execução das nossas ações. Queremos nos manter alinhados às demandas das cooperativas e para isso precisamos conhecer suas necessidades imediatas, para que possamos atendê-las de forma cada vez mais assertiva e promover assim, seu desenvolvimento”, destaca o presidente do Sistema Ocergs, Darci Hartmann.

Pesquisa NPS
A pesquisa de satisfação Net Promoter Score (NPS) é uma ferramenta estratégica para conhecer melhor o público e é usada no mundo todo para entender o grau de satisfação e a confiança dos clientes de uma empresa. Ela captura uma perspectiva realista sobre a visão do cliente a respeito dos diversos pontos fundamentais para o sucesso de uma organização, como: atendimento; relacionamento com o cliente; qualidade e cuidado com a entrega de serviços; valor agregado às ofertas e muito mais.