Ir para o conteúdo principal

Sistema Ocergs reforça posicionamento de marca e construção do cooperativismo em conjunto com cooperativas

“Juntos, cooperados, colaboradores e consumidores, fizemos o coop acontecer, sempre com um propósito em mente: transformar o mundo em um lugar mais próspero e justo para todos.” Essa é a mensagem de final de ano que o Sistema Ocergs deixa para a comunidade gaúcha.

Dando continuidade a fase 3 da sua campanha institucional intitulada – Somos o cooperativismo no Rio Grande do Sul, o Sistema Ocergs iniciou um projeto de co-branding com as redes sociais de cooperativas gaúchas, com o objetivo de mostrar que a organização apoia, capacita e representa as cooperativas em suas atividades cotidianas, contribuindo para a sua competitividade de mercado e sustentabilidade do negócio. A parceria também envolve publicações de final de ano em jornais e revistas de cooperativas do interior gaúcho.

A gerente de Comunicação e Marketing do Sistema Ocergs, Simone Zanatta, explica que esse trabalho em parceria resulta em uma sinergia que beneficia a todos.

“O propósito da iniciativa é levar a conscientização sobre a cultura cooperativista e o Sistema Ocergs para a comunidade em que a cooperativa está inserida, seus colaboradores e cooperados, Através dessa estratégia, conseguiremos levar o cooperativismo ainda mais longe”, afirma.

Confira algumas cooperativas que já fizeram suas postagens:

Cooperativa Certaja Energia CERTAJA Energia (@certajaenergia) • Fotos e vídeos do Instagram

Cooperativa Educacional Cooperconcórdia COOPERCONCÓRDIA (@cooperconcordiasantarosa) • Fotos e vídeos do Instagram

Cooperativa Ceriluz CERILUZ (@grupoceriluz) • Fotos e vídeos do Instagram

E o anúncio de final ano irá circular nos veículos:
Informativo Coprel, Atualidades Cotripal, Jornal Dália Notícias e Jornal Certel.

As cooperativas que tiverem interesse de participar da campanha devem entrar em contato pelo e-mail: imprensa@ocergs.coop.br