Ir para o conteúdo principal

AvaliaCoop inicia novo ciclo de diagnósticos

O Sistema OCB anuncia a abertura de um novo ciclo de diagnósticos do AvaliaCoop a partir de 5 de fevereiro. Serão disponibilizados três diferentes Diagnósticos, o que avalia a Identidade Cooperativista, o de Governança e Gestão e o ESG. 

Por meio de questionários robustos e alinhados com as práticas de mercado já adaptadas ao cooperativismo, as cooperativas poderão avaliar seus processos e projetos em consonância com diversas disciplinas. A gerente de Desenvolvimento de Cooperativas do Sistema OCB, Débora Ingrisano, explica a abrangência dos diagnósticos. “A cada novo ciclo é possível visualizar riscos e oportunidades, além de traçar planos de ação focados na resolução de questões contemporâneas, visando o pleno desenvolvimento das Cooperativas. Ademais, contribui para a implantação de uma cultura corporativa orientada por dados”.

As soluções oferecidas pelo AvaliaCoop incluem:

Participe do novo ciclo para fortalecer diversos pilares estratégicos da sua cooperativa! Entre em contato com o Sistema Ocergs pelo e-mail: guilherme-quadros@sescooprs.coop.br