Ir para o conteúdo principal

Encontro de Recursos Humanos de cooperativas é realizado em Júlio de Castilhos

Desenvolvimento de performances nas cooperativas, desafios e gestão de pessoas foram alguns dos assuntos abordados no Encontro de Cooperativas – RH, Departamento Pessoal e Segurança do Trabalho, realizado na última semana. A equipe de Gestão de Pessoas do Sistema Ocergs esteve no evento, que aconteceu na Cooperativa Cotrijuc, em Júlio de Castilhos.

            O encontro, que é realizado a cada dois meses, contou com roda de conversa sobre as principais demandas e necessidades das cooperativas, além da troca de dúvidas e soluções entre as equipes. Na ocasião, os participantes acompanharam a palestra “Desperte o seu potencial: autoconhecimento para alta performance”, ministrada pelo consultor e estrategista de equipes Itamar Razzera.

            Para a gerente de RH do Sistema Ocergs, Carolina Scherer, a presença no encontro desses setores possibilita uma maior aproximação das cooperativas, conhecendo cada realidade, ampliando o olhar para as necessidades dos cooperados. A reunião também elabora novas ideias e iniciativas em prol do desenvolvimento das pessoas e dos negócios.