Ir para o conteúdo principal

Aberto prazo para cadastro do Planejamento 2024 no GDH

O prazo para as cooperativas cadastrarem o seu Planejamento de 2024 no Sistema de Gestão de Desenvolvimento Humano (GDH) está aberto até o dia 30 de setembro. Neste ano, a novidade é a utilização do novo Sistema GDH da Unidade Nacional, que foi apresentado em uma live do Sistema Ocergs em agosto.

Confira aqui o que mudou no GDH.

As cooperativas participaram, desde então, de treinamentos para o Módulo de Planejamento que aconteceu de forma on line e contaram pontos extras para o game do Eleva RS (2 pontos). Para ter acesso às gravações dos treinamentos, é necessária a solicitação de acesso com nome, e-mail e CPF para o endereço: lais-maurer@sescooprs.coop.br.

Acesse aqui o tutorial do Novo Sistema GDH Nacional.

O gerente da área finalística do Sistema Ocergs, Helio Oliveira, ressalta que o acesso aos recursos do Sescoop/RS, é condicionado à participação da cooperativa em ao menos um dos Programas de Monitoramento. A cooperativa também precisa estar regular junto à Ocergs. “O planejamento deve refletir as necessidades da cooperativa identificadas nos diagnósticos dos Programas de Monitoramento. Eles servem como base para a criação dos Planos de Eventos”, afirma.

ATENÇÃO AO PRAZO

As cooperativas devem ficar atentas ao prazo para cadastro do Planejamento, realizando esforços para antecipar ao máximo a inclusão dos títulos no Sistema GDH. Desta forma, os analistas do Sescoop/RS terão tempo adequado para analisar cada título e proceder junto com o agente da cooperativa ajustes que se fizerem necessários.

SAIBA MAIS

Para saber mais sobre a realização de eventos com recursos do Sescoop/RS acesse a Resolução 132 na íntegra em: http://bit.ly/2r2mRlT.